RECUPERE SUA AUTOESTIMA COM NOSSOS CABELOS DE MILHÕES! VOCÊ QUER, VOCÊ PODE, VOCÊ MERECE! RECUPERE SUA AUTOESTIMA COM NOSSOS CABELOS DE MILHÕES! VOCÊ QUER, VOCÊ PODE, VOCÊ MERECE! RECUPERE SUA AUTOESTIMA COM NOSSOS CABELOS DE MILHÕES! VOCÊ QUER, VOCÊ PODE, VOCÊ MERECE! RECUPERE SUA AUTOESTIMA COM NOSSOS CABELOS DE MILHÕES! VOCÊ QUER, VOCÊ PODE, VOCÊ MERECE! RECUPERE SUA AUTOESTIMA COM NOSSOS CABELOS DE MILHÕES! VOCÊ QUER, VOCÊ PODE, VOCÊ MERECE! RECUPERE SUA AUTOESTIMA COM NOSSOS CABELOS DE MILHÕES! VOCÊ QUER, VOCÊ PODE, VOCÊ MERECE! RECUPERE SUA AUTOESTIMA COM NOSSOS CABELOS DE MILHÕES! VOCÊ QUER, VOCÊ PODE, VOCÊ MERECE! RECUPERE SUA AUTOESTIMA COM NOSSOS CABELOS DE MILHÕES! VOCÊ QUER, VOCÊ PODE, VOCÊ MERECE!

DIREITO DE ARREPENDIMENTO COMO FUNCIONA? 

Quando a aquisição de produto ocorrer fora do estabelecimento comercial (por telefone, site etc.) o consumidor tem o prazo de reflexão de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, para desistência, isto antes do uso, de acordo com o art. 49, do Código de Defesa do Consumidor, ou seja, ao receber o “seu cabelo”, caso não goste, ou não se identifique com o produto, poderá solicitar a devolução por arrependimento no prazo de 7 dias corridos, a contar da data do recebimento do produto.

 

O MEU CABELO TEM GARANTIA?

Sim. Os cabelos são classificados como bens não duráveis, sendo assim, você terá o prazo de 30 dias a partir do recebimento do produto para reclamar sobre defeitos, conforme o art. 26, do Código de Defesa do Consumidor, nos seguintes termos: “O direito de reclamar pelos vícios aparentes ou de fácil constatação caduca em: I – Trinta dias, tratando-se de fornecimento de serviço e de produtos não duráveis; Portanto, antes de alterar a originalidade do cabelo, realize o teste de qualidade. Assim, ao receber o produto, você deve lavar o cabelo, secar, passar chapinha, verificar se o cabelo possui textura, cor e qualidade desejadas. Caso identifique alguma anormalidade você terá prazo de 30 dias a contar do recebimento do produto, para trocar o produto com defeito por outro.

CASO SEJA FEITO A ALTERAÇÃO DA ORIGINALIDADE DO CABELO antes do teste de qualidade perde-se o direito de garantia!

Logo, realize o teste de qualidade antes de alterar a originalidade do cabelo adquirido. A empresa não se responsabiliza sobre serviços de terceiros que alterem a originalidade do cabelo adquirido.

 

COMO SOLICITAR UMA DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO?

Envie uma mensagem em nosso suporte WhatsApp (11)993251732 informando o nome do titular da compra, e o número do seu pedido. Você receberá um código de logística reversa para realizar a devolução em uma agência dos Correios. Você receberá o reembolso assim que recebermos e conferimos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar em nossa loja virtual. 

INFORMAÇÕES IMPORTANTES: 

Antes de alterar a originalidade dos cabelos adquiridos você deve lavar, secar o cabelo, passar chapinha, verificar se o cabelo possui textura, cor e qualidade desejadas. Se ao realizar o teste você identificar alguma anormalidade no cabelo, você terá o prazo de 30 (trinta) dias corridos, para solicitar a troca e, a empresa tem até 30 dias para sanar vicio do produto.

 

INFORMAÇÕES SOBRE A ALTERAÇÃO DA ORIGINALIDADE DO PRODUTO:

A empresa não se responsabiliza por serviços de terceiros realizados nos fios, tais como: descoloração, alisamento, tecimento, e caso o tecimento tenha sido realizado em nossa loja, não nos responsabilizamos por cortes realizados na tela, ou qualquer outra alteração que modifique a originalidade do cabelo adquirido! A responsabilidade da empresa abrange apenas o cabelo/produto adquirido na sua originalidade.

 

EXTRAVIO NOS CORREIOS:

Processo de extravio confirmado nos Correios 

✅ Aqui em , CABELO DE MILHÕES, para a sua segurança, os pedidos são enviados somente com seguro. Sendo assim, em caso de extravio na agência dos Correios, você terá 100% do ressarcimento. 

Processo de reembolso 👇🏽

✔️ Após a abertura do protocolo e confirmação pelos Correios do extravio, iniciaremos a solicitação de indenização do pedido. 

✔️ Em 30 dias úteis (após a confirmação do extravio), os Correios abrem prazo para pagamento da indenização em nossa fatura.

✔️ Após o pagamento, você cliente pode optar pelo reembolso do valor ou o reenvio do seu produto (mediante a disponibilidade de estoque).